Publicada em: 31/03/2009 - 269 visualizações

Comissão da telefonia celular recebe representantes da PJF

Comissão da telefonia celular recebe representantes da PJF (31/03/2009 00:00:00)
 

Comissão da telefonia celular recebe representantes da PJF

       A Comissão da Telefonia Celular recebe hoje, às 10h, na sala Asa Delta, técnicos da Prefeitura. As Secretarias de Saúde e de Atividades Urbanas e o Comitê de Saúde estarão representados.
        Estão confirmadas a presença de Ivander Matos Vieira, chefe do Departamento de Vigilância Sanitária; Solange Lopes Cabral, Chefe do Departamento de Licenciamento Ambiental da Agenda JF; Luís Antônio da Costa Venâncio, do Departamento de Fiscalização da Agenda, e César Poreli, engenheiro da Secretaria de Atividades Urbanas.
        A comissão iniciou os depoimentos com os representantes das operadoras Oi, Tim, Claro e Vivo.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade