Publicada em: 31/01/2007 - 220 visualizações

Vereador propõe discussão sobre segurança nos bairros

Vereador propõe discussão sobre segurança nos bairros (31/01/2007 00:00:00)
 

Vereador propõe discussão sobre segurança nos bairros

       A carência de segurança nos bairros será tratada em audiência pública realizada na Câmara Municipal no dia 8 de fevereiro, às 15h, a pedido do vereador João Evangelista de Almeida (João do Joaninho-PTB). O petebista mostra-se preocupado com a situação na cidade, considerando necessária à discussão sobre medidas a serem tomadas para garantir a tranqüilidade dos juizforanos.
        João do Joaninho observa o aumento da criminalidade, principalmente na periferia, o que o leva a defender mais efetivo da Polícia Militar nas ruas. O vereador sente a necessidade de o estado investir mais no equipamento da corporação.
        Entre os convidados os secretários municipais de Governo, de Segurança Pública, o superintendente da Gettran, o delegado regional, os comandantes do Corpo de Bombeiros, da 4ª Região Militar, do 27º BPM, da 30ª Cia, do 2º BPM, da 99ª Cia, o chefe do Estado Maior da 4ª RM.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade