Publicada em: 30/12/2008 - 241 visualizações
|
Posse será dia 1º, às 15h no Cine Central A Legislatura 2009-2012 será instalada em 1º de janeiro (quinta-feira), às 15h. A cerimônia, que normalmente acontece no Palácio Barbosa Lima – sede do Legislativo – será transferida para o Cine-Theatro Central, conforme o artigo 5º do Regimento Interno, alterado pela Resolução número 1.214, de 10 de dezembro de 2008. O evento, aberto ao público, dará posse aos 19 vereadores, ao prefeito e vice-prefeito eleitos e já diplomados.
|
|
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Horário de funcionamento : de segunda a sexta, das 7h às 19h
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade