Publicada em: 29/08/2008 - 295 visualizações

Vereadores pedem limpeza de bocas-de-lobo e córregos em toda a cidade

Vereadores pedem limpeza de bocas-de-lobo e córregos em toda a cidade (29/08/2008 00:00:00)
 

Vereadores pedem limpeza de bocas-de-lobo e córregos em toda a cidade

       Com a proximidade das chuvas, os vereadores mostram-se mais atentos aos problemas que podem prejudicar o escoamento das águas pluviais e criar situações de insegurança para a população. É o caso do vereador Aparecido de Jesus (Cidão-DEM) que reivindica uma tampa para a boca-de-lobo na rua São Pancrácio, próximo ao número 651, Santa Rita.
       
        A retirada de entulho na rua João Ribeiro de Novais, próximo a UBS da Vila Esperança II, por outro lado, foi pedida pelo vereador Rodrigo Mattos (PSDB).
       
        João Batista de Oliveira (João de Deus-PMDB) alerta para a necessidade de limpeza manual do córrego de yung, entre a praça do Linhares até o Posto Policial.
       
        Informado sobre as condições da rua Franklin Martins, em Grama, o vereador Bruno Siqueira (PMDB) reivindica captação de águas pluviais e de esgoto para a via.
       
        O Granjas Bethânia é outro bairro que merece atenção. O vereador José Sóter de Figueirôa (PMDB) se encarregou de pedir a limpeza e complementação da rede de esgoto da rua Avelino Jacob da Silva. A limpeza de boca-de-lobo e dragagem do córrego que passa pela via são outras providências solicitadas por ele.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade