Publicada em: 28/08/2009 - 292 visualizações

Manifestação pró Escola Dom Orione é cancelada

Manifestação pró Escola Dom Orione é cancelada (28/08/2009 00:00:00)
 

Manifestação pró Escola Dom Orione é cancelada

        Os integrantes do movimento pela reativação da Escola Municipal Dom Orione fizeram manifestação pelas ruas do bairro na noite desta quinta-feira, 27/08, com a participação do grupo de jovens Reggae Bem. O vereador Roberto Cupolillo (Betão – PT) integrou a passeata, que percorreu residências do Dom Bosco.
       
        A manifestação que partiria das escadarias do Legislativo neste sábado foi cancelada. Uma nova reunião para tratar das estratégias de ação está programada para a próxima semana, dia 03/09, na sede da Aban, rua João Begheli nº 72.
       
       
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade