Publicada em: 28/08/2008 - 274 visualizações

N.S. Aparecida e Jardim do Sol acionam Pardal em busca de melhorias

N.S. Aparecida e Jardim do Sol acionam Pardal em busca de melhorias (28/08/2008 00:00:00)
 

N.S. Aparecida e Jardim do Sol acionam Pardal em busca de melhorias

       A instalação de mais um poste no escadão que liga as ruas Antônio Meurer e Orlando Riani, em Nossa Senhora Aparecida, é reivindicada, através de requerimento, pelo vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal-PTB). A necessidade de mais iluminação ocorre não só para facilitar o acesso dos moradores como para a sua segurança.
       
        O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) foi acionado para a limpeza da Avenida Dr. Moacyr Siqueira, no Jardim do Sol. Os moradores reivindicam um funcionário da varrição para realizar o trabalho no local, pelo menos, duas vezes por semana.
       
        Moradores do Jardim do Sol reivindicam também a presença da Empav no bairro. A rua Moacyr Siqueira também precisa da poda de árvores. O pedido foi feito a Pardal através de abaixo-assinado.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade