Publicada em: 28/05/2009 - 250 visualizações

Prefeitura realiza audiência pública sobre finanças

Prefeitura realiza audiência pública sobre finanças (28/05/2009 00:00:00)
 

Prefeitura realiza audiência pública sobre finanças

       A Prefeitura realiza amanhã (29/05), às 15h, na Câmara Municipal, audiência pública, oportunidade em que serão demonstrados e avaliados os Relatórios de Gestão Fiscal e Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária referentes ao primeiro quadrimestre e segundo bimestre de 2009.
        A solicitação é do secretário de Governo, Manoel Barbosa Leite Neto. Com a iniciativa, a Prefeitura cumpre o parágrafo 4º do artigo 9º e parágrafo único do artigo 48 da Lei Complementar 101, de 4 de maio de 2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade