Publicada em: 27/09/2011 - 200 visualizações

Comissão do Idoso prepara apresentação da Carta Compromisso

Comissão do Idoso prepara apresentação da Carta Compromisso (27/09/2011 00:00:00)
 

Comissão do Idoso prepara apresentação da Carta Compromisso

       A Comissão Especial do Idoso se reuniu, nesta tarde (27/09), para elaborar a Carta Compromisso que será apresentada em solenidade na Câmara Municipal, no próximo dia 1º de outubro. Data na qual se comemora o Dia Nacional e Internacional do Idoso. A sessão solene será às 10h, no Plenário Francisco Afonso Pinheiro.
       A Carta Compromisso é um documento, que relata o trabalho do grupo, que se reúne desde maio deste ano, e inclui propostas para melhorar a qualidade de vida da terceira idade em Juiz de Fora.
       Além da elaboração da carta, o designer gráfico, Carlos Torres, apresentou o Selo de Respeito ao Idoso. A marca proposta pela Comissão Especial do Idoso foi aprovada e será fixada nos estabelecimentos comerciais que prezam por excelência no atendimento.
       Integram a comissão os vereadores Isauro Calais (PMN), José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB), Ana das Graças Rossignoli (PDT) e José Tarcísio Furtado (PTC), além de representantes de entidades ligadas à questão do idoso.

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade