Publicada em: 27/07/2009 - 284 visualizações

Funcionários da Amac participam de assembléia nesta terça-feira

Funcionários da Amac participam de assembléia nesta terça-feira (27/07/2009 00:00:00)
 

Funcionários da Amac participam de assembléia nesta terça-feira

       Funcionários da Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac) participam de assembléia informativa amanhã, terça-feira (28/07), às 18h, na Câmara Municipal. A Comissão Cidadã, integrada por sindicalistas e vereadores, prestará esclarecimentos aos servidores. Procuradores do município são esperados para expor a postura da Administração Municipal sobre a situação jurídica do órgão.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade