Publicada em: 27/05/2009 - 238 visualizações

Professores apresentam Moção de Repúdio à Prefeitura

Professores apresentam Moção de Repúdio à Prefeitura (27/05/2009 00:00:00)
 

Professores apresentam Moção de Repúdio à Prefeitura

       Durante a reunião ordinária desta quarta-feira (27/5) foi apresentada em plenário uma Moção de Repúdio do magistério municipal declarando protesto contra a política salarial adotada pela Prefeitura. O documento afirma que foi retirado da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) o artigo que garantia o reajuste salarial, no mínimo, igual ao IPCA. O vereador Roberto Cupolillo (Betão – PT) solicitou que os vereadores dediquem-se à analise da LDO para que a retirada dessa emenda não seja concretizada. “Não podemos deixar que os servidores sejam prejudicados no processo da campanha salarial”, disse. A mensagem que trata do reajuste dos servidores já está na Casa e a iniciativa que tratará da questão dos professores está sendo aguardada para início tramitação ainda neste período de reuniões ordinárias.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade