Publicada em: 26/08/2009 - 314 visualizações

Comunidade faz manifestações pelo retorno da Escola Dom Orione

Comunidade faz manifestações pelo retorno da Escola Dom Orione  (26/08/2009 00:00:00)
 

Comunidade faz manifestações pelo retorno da Escola Dom Orione

       A comunidade do Dom Bosco vai realizar duas manifestações pela reativação da Escola Estadual Dom Orione. A primeira será nesta quinta-feira, 27/08, com concentração em frente à Capela Imaculada Conceição, rua Imaculada Conceição s/nº, no Dom Bosco, às 19h30. Os manifestantes contarão com a participação do grupo de percussão Reggae Bem e vão percorrer as residências, esclarecendo a importância da escola para os moradores da região. No sábado, dia 29, o protesto partirá das escadarias da Câmara Municipal às 11h30.
        Os vereadores Ana do Padre Frederico (PDT), José Sóter Figueirôa (PMDB) e Roberto Cupolillo (Betão – PT), integrantes da comissão de Educação do Legislativo, participam do movimento. As manifestações terão ainda a presença da Abam, de professores do Instituto Dom Orione, do Comitê Central Popular, do Conselho Local de Saúde, da Associação Pró-Melhoramentos do Dom Bosco, do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-Ute) e do Conselho Tutelar.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade