Publicada em: 26/06/2009 - 227 visualizações

João do Joaninho alerta para a precariedade das estradas rurais

João do Joaninho alerta para a precariedade das estradas rurais (26/06/2009 00:00:00)
 

João do Joaninho alerta para a precariedade das estradas rurais

       “Vou manter a vigília sobre a situação na Zona Rural”. A declaração foi feita pelo vereador João Evangelista de Almeida (João do Joaninho-DEM), durante reunião plenária na qual alertou para a necessidade de melhorias nas estradas vicinais de Juiz de Fora. As obras precisam ser realizadas de imediato, em função do tempo de seca, disse.
        “A zona rural precisa de acesso, para transporte de sua produção, circulação de ônibus e kombis escolares, além de telefone. No resto, o produtor se vira,” afirmou.
        O trabalho realizado na estrada de Pires foi aplaudido por ele, mas João do Joaninho ressalta que as demais localidades precisam ser contempladas. O torneio leiteiro de Pirapetinga, segundo ele, foi realizado com várias estradas próximas em más condições.
       O trabalho deveria ter sido realizado nos finais de semana, entretanto a Secretaria de Obras alegou a impossibilidade de pagamento de horas-extras aos servidores. Além disso, ele informa que há três máquinas quebradas, o que compromete os serviços . “Temos que ficar atentos para que não se repita o que houve na administração anterior, quando os veículos ficaram até sem óleo diesel para operar”, alertou.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade