Publicada em: 26/01/2009 - 267 visualizações

Chico Evangelista solicita limpeza da cidade

Chico Evangelista solicita limpeza da cidade (26/01/2009 00:00:00)
 

Chico Evangelista solicita limpeza da cidade

       A importância da limpeza da cidade para garantia da saúde pública é enfatizada pelo vereador Francisco de Assis Evangelista (Chico Evangelista-PP) na apresentação de requerimentos na Câmara Municipal.
        Ao Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), ele solicita a retirada de entulhos em dois pontos da rua Ibraihm Bittar, no bairro Industrial. O lixo acumulado provoca o aparecimento de insetos, ratos e escorpiões. As ruas Ottávio Schettino e Felipe José, por outro lado, necessitam de capina. O Demlurb foi acionado para realizar o trabalho.
       Através da Cesama, Chico Evangelista solicita uma boca-de-lobo para a rua Hélio Tomas, bairro Cerâmica. Outra boca-de-lobo é reivindicada para a esquina das ruas Ibraihm Bittar e Eliza de Araújo Braga. A rede de águas pluviais e a de esgoto são unidas e não comporta a demanda, o que causa transtorno aos moradores.
       Enquanto isso, os usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Industrial aguardam pela construção de um muro no entroncamento com as ruas Ibraihm Bittar e João Gualberto. Chico Evangelista informa que o local está se transformando em um lixão e pede a intervenção da Prefeitura.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade