Publicada em: 24/04/2009 - 251 visualizações
|
Demitidos da Mercedes prestes a se aposentar são alvo de atenção A comissão formada pelos vereadores Betão (PT), Julio Gasparette (PMDB), Dr. José Tarcísio (PTC) e Chico Evangelista (PP) reuniu-se na manhã desta sexta-feira, dia 24 de abril, para dar continuidade aos encontros para busca de uma solução sobre as recentes demissões de 310 funcionários da Mercedes-Benz da planta de Juiz de Fora. Os representantes da empresa, Izidro Penatti Filho e Sergio Kacas, esperados para a reunião, enviaram uma carta justificando a ausência e explicando que, desde o que foi tratado na audiência pública, não há fatos novos ou informações que venham a contribuir sobre o tema.
|
|
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Horário de funcionamento : de segunda a sexta, das 7h às 19h
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade