Publicada em: 22/09/2011 - 189 visualizações

Servidores municipais participam de curso sobre orçamento público

Servidores municipais participam de curso sobre orçamento público (22/09/2011 00:00:00)
 

Servidores municipais participam de curso sobre orçamento público

       A Câmara Municipal, em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por intermédio da Escola do Legislativo de Juiz de Fora promoveu nesta manhã (22/09) o encontro de servidores para apresentação do curso Orçamento Público Municipal e da plataforma de educação a distância da ALMG.
       Na oportunidade, o tutor do curso a distância e advogado, Sérgio Loures fez uma palestra sobre o interesse da Assembleia em disseminar e multiplicar os tutores para juntos conseguirem levar o maior número de informações sobre as leis orçamentárias.
       A diretora Geral do Legislativo, Maria Aparecida Fontes Cal, contou sobre as experiências da Câmara Municipal de Juiz de Fora com relação às questões ligadas ao orçamento e a importância da organização. “O objetivo deste encontro é tornar público como funciona uma Câmara Municipal. O planejamento é fundamental”. A diretora afirma ainda que o município não pode ter nenhuma despesa que não esteja prevista em Lei.
       O Curso sobre Orçamento Público Municipal e da plataforma de educação a distância da ALMG começa na próxima segunda-feira, dia 26 e vai até dia 31 de outubro.
       Os tutores da região da Zona da Mata são os servidores da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Sérgio Loures e Carolina Lopes, chefe da Divisão de Programação e Liquidação de Despesas.

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade