Publicada em: 21/08/2009 - 221 visualizações

Dom Gil visita Câmara

Dom Gil visita Câmara (21/08/2009 00:00:00)
 

Dom Gil visita Câmara

       O arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, fez uma visita à Câmara Municipal quando usou da palavra saudando os vereadores e os funcionários da Casa. No plenário, pouco antes do início da reunião ordinária, Dom Gil falou sobre o esforço conjunto da Igreja e do Legislativo em favor do bem público. O discurso do arcebispo, que fez a sua primeira visita à Câmara desde sua posse em 28 de março, foi em defesa da vida e da dignidade do ser humano.
        O presidente, Bruno Siqueira (PMDB), designou Ana Rossignoli (PDT), para fazer a entrega a Dom Gil de uma peça emblemática em nome de todos os vereadores.
        O arcebispo foi acompanhado do Monsenhor Oswaldo Ribeiro Lage, do padre Laureandro Lima da Silva, da assessora de Defesa da Vida, Maria José Mandes de Aquino, e do responsável pelo patrimônio histórico da Arquidiocese, Márcio Villela.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade