Publicada em: 21/05/2009 - 193 visualizações

Motoristas do Demlurb reunem-se com vereadores

Motoristas do Demlurb reunem-se com vereadores (21/05/2009 00:00:00)
 

Motoristas do Demlurb reunem-se com vereadores

       Os servidores da Prefeitura que atuam como motoristas do Demlurb estiveram reunidos no Legislativo nesta quinta-feira (21/05), por iniciativa do vereador Noraldino Jr. (PSC), para discutir a aplicação do Plano de Cargos e Salários apresentado pela Prefeitura. Os vereadores José Emanuel Esteves de Oliveira (PSC) e Dr. Luiz Carlos dos Santos (PTC) também participaram do encontro e ouviram as reivindicações.
       A classe mostrou estar mobilizada, liderada pelo presidente da Associação Municipal dos Motoristas da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Juiz de Fora, Wanderson dos Santos. Os vereadores decidiram pela realização de uma audiência pública em junho para debater o tema.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade