Publicada em: 02/09/2009 - 264 visualizações

Gasparette questiona situação da Brasilcenter

Gasparette questiona situação da Brasilcenter (02/09/2009 00:00:00)
  • Gasparette questiona situação da Brasilcenter         O vereador Julio Gasparette apresentou pedido de informação à prefeitura sobre a situação da Brasilcenter em Juiz de Fora. “Temos notícia de que já passam de 800 as demissões da empresa. Quando veio...
 

Gasparette questiona situação da Brasilcenter

        O vereador Julio Gasparette apresentou pedido de informação à prefeitura sobre a situação da Brasilcenter em Juiz de Fora. “Temos notícia de que já passam de 800 as demissões da empresa. Quando veio para o município, a lei nº 9.589/99, alterada pela lei nº 11.338/07, concedeu isenção fiscal por dez anos. Gostaríamos de saber se a Brasil Center tem intenção de encerrar atividades no município”, disse.
        “Queremos que seja informado o que a Brasilcenter pretende. Precisamos ainda saber o que a prefeitura fará para respaldar as pessoas que perderam seus empregos”, destacou Gasparette. O vereador explica que é importante sabermos se a direção do call center está pretendendo ir embora por causa do vencimento do prazo da isenção. Em caso contrário, para o peemedebista também é importante tomarmos conhecimento do motivo.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade