Publicada em: 20/08/2009 - 249 visualizações

Gasparette sugere que imóvel militar seja usado pela prefeitura

Gasparette sugere que imóvel militar seja usado pela prefeitura (20/08/2009 00:00:00)
 

Gasparette sugere que imóvel militar seja usado pela prefeitura

       O vereador Julio Gasparette (PMDB) apresentou requerimento solicitando que o prefeito Custódio Mattos determine aos órgãos competentes de sua administração que busquem meios de checar a viabilidade para cessão, em comodato, do antigo depósito situado na Praça Antônio Carlos nº 140, no Centro. O imóvel é de propriedade da 4º Região Militar do Exército.
       O vereador explica que o depósito está desocupado e fica em área nobre da cidade. “Há risco de depredação no imóvel que possui história memorável. Ele foi o primeiro armazém reembolsável da região”, justifica. Para Gasparette o local seria ideal para a ocupação da Secretaria de Educação.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade