Publicada em: 20/01/2009 - 261 visualizações

Parada de ônibus na Rio Branco é tema de Requerimento

Parada de ônibus na Rio Branco é tema de Requerimento (20/01/2009 00:00:00)
 

Parada de ônibus na Rio Branco é tema de Requerimento

       O vereador José Emanuel (PSC) solicita por meio de requerimento a instalação de um ponto de ônibus na Avenida Rio Branco em frente ao Palácio da Saúde, no sentido Garganta do Dilermando - Centro. “Há um grande fluxo de pessoas atendidas pelo Hemominas, pelo INSS e pelo SUS. E por não existirem paradas próximas é de extrema importância o ponto”, diz José Emanuel.
       
       De acordo com o vereador, a administração anterior recebeu também o pedido, mas alegou falta de espaço físico em resposta evasiva. “Entendemos que poderíamos voltar com esta solicitação para o novo governo pela medida alcançar grande relevância pública. Há muitos idosos e portadores de necessidades especiais atendidos por estes órgãos”, disse ainda.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade