Publicada em: 19/05/2005 - 414 visualizações

Câmara aprova gratificação para servidores do PSF

Câmara aprova gratificação para servidores do PSF (19/05/2005 00:00:00)
 

Câmara aprova gratificação para servidores do PSF

       A Mensagem 3450 que institui gratificação pelo exercício de atividade no Programa Saúde da Família foi aprovada na Câmara Municipal com o voto favorável da unanimidade dos presentes. Vários vereadores usaram a palavra para declarar que está sendo corrigida uma injustiça praticada contra a categoria, como foi o caso de Isauro Calais (PDT), que criticou o Executivo por só encaminhar o projeto após o corte das horas-extras dos profissionais.
        Antônio Jorge concordou com Calais, observando, entretanto, que o dispositivo resolve o problema parcialmente, prevendo a necessidade de concessão de outros adicionais.
        José Emanuel (PMN) parabenizou os trabalhadores pela união em torno da reivindicação, enquanto o líder do Governo, Eduardo Freitas (PDT), estendeu os cumprimentos também aos vereadores das comissões técnicas que apreciaram a matéria com a rapidez solicitada.
        Eduardo Novy defendeu a convocação de mais técnicos aprovados em concurso para o PSF. Já Paulo Rogério (PMDB) falou sobre a necessidade de um plano de cargos e carreira que inclua estatutários e celetistas, lembrando da existência de aproximadamente 400 agentes comunitários e médicos de família vinculados à Amac.
        Informado de que a folha de pagamento da Prefeitura está fechada, Dr. Waldir (PTB) encaminhou requerimento ao Executivo solicitando a complementação salarial em folha suplementar.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade