Publicada em: 02/07/2007 - 199 visualizações

Audiências públicas começam nesta terça-feira

Audiências públicas começam nesta terça-feira (02/07/2007 00:00:00)
 

Audiências públicas começam nesta terça-feira

       Começam amanhã as audiências públicas. A primeira audiência irá discutir a situação dos egressos do Sistema Penitenciário de Juiz de Fora. A solicitação foi feita através de requerimento do vereador Flávio Cheker (PT). O petista quer debater as formas de ressocialização dos ex-condenados.
       
        No dia 04/07, acontece reunião para discutir a situação dos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS – e dos profissionais do setor de saúde na cidade. A audiência foi solicitada pela vereadora Rose França (PTB), que pretende incentivar ações que amenizem os problemas enfrentados pela população, médicos e enfermeiros.
       
       Atendendo ao requerimento do vereador José Emanuel (PMN), a Câmara realiza no dia 05/07, audiência pública para discutir questões relacionadas à reforma da Unidade Básica de Saúde do bairro Grajaú. O legislador acredita que o local necessita de obras de ampliação e adequação ao número de usuários, que vem aumentando nos últimos anos.
       
       A ultima audiência pública do período, no dia 09/07, também, foi solicitada pelo vereador do PT, Flávio Cheker, que quer debater a situação de trabalho dos catadores de papel de Juiz de Fora. De acordo com o petista, os trabalhadores não têm tido apoio necessário para continuarem a desenvolver essa função.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade