Publicada em: 18/06/2009 - 222 visualizações

Acesso à saúde é discutido em reunião

Acesso à saúde é discutido em reunião (18/06/2009 00:00:00)
 

Acesso à saúde é discutido em reunião

        A Comissão de Saúde e Bem Estar Social participou de uma reunião na tarde desta quinta-feira (25/06) na Ouvidoria Municipal de Saúde para aprofundar o conhecimento das questões que serão discutidas na audiência pública do próximo dia 22. O tema é o acesso à saúde pelos munícipes que não conseguem obter pelo SUS os meios necessários para seus tratamentos. Os vereadores José Mansueto Fiorilo (PDT), Francisco de Assis Evangelista (Chico Evangelista - PP), Wanderson Castelar (PT) e a ouvidora Samantha Borchear estiveram no encontro.
       
       
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade