Publicada em: 18/05/2009 - 199 visualizações

Aterro Sanitário em debate

Aterro Sanitário em debate (18/05/2009 00:00:00)
 

Aterro Sanitário em debate

       Um tema polêmico entra em discussão amanhã (19/05), em audiência pública, na Câmara Municipal por iniciativa dos vereadores Noraldino Jr. (PSC) e Roberto Cupolillo (Betão-PT). Trata-se Aterro Sanitário. A reunião tem início às 15h, no Plenário Francisco Afonso Pinheiro.
        Estão convidados o diretor geral do Demlurb, o subsecretário da Receita, o superintendente da Agenda/JF, o presidente do Comdema, o promotor de Justiça, o Grupo Ecológico Salvaterra e um representante da Faculdade de Engenharia.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade