Publicada em: 16/01/2009 - 241 visualizações

Câmara recebe bênção de Monsenhor Falabella

Câmara recebe bênção de Monsenhor Falabella (16/01/2009 00:00:00)
 

Câmara recebe bênção de Monsenhor Falabella

       A Oração do Rei Salomão, do Livro da Sabedoria, foi lida pelo Monsenhor Falabella durante bênção à Câmara Municipal. O sacerdote parabenizou os legisladores e fez votos para que desenvolvam um mandato profícuo, tendo sempre o bem comum dos cidadãos como prioridade.
       
        Monsenhor Falabella está na cidade há 54 anos e é um de seus eleitores desde 1940. Da Câmara, ele já recebeu títulos de cidadania honorária e benemérita.
       
       O seu pronunciamento foi de estímulo aos vereadores e votos de um mandato produtivo. O presidente da Câmara, Bruno Siqueira (PMDB), agradeceu as palavras de conforto e incentivo no início dos trabalhos da legislatura.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade