Publicada em: 15/12/2011 - 248 visualizações

Marcada Audiência Pública sobre incineração de lixo hospitalar

Marcada Audiência Pública sobre incineração de lixo hospitalar (15/12/2011 00:00:00)
 

Marcada Audiência Pública sobre incineração de lixo hospitalar

       O aterro sanitário e a usina de lixo hospitalar de Ewbanck da Câmara serão tema de Audiência Pública na Câmara Municipal de Juiz de Fora, solicitada pelo vereador Roberto Cupolillo (Betão-PT). O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da Zona da Mata e Sul de Minas (Sintraf) denunciou que uma empresa do Rio de Janeiro pretende incinerar lixo hospitalar a três quilômetros da Represa de Chapéu D’Uvas e a 300 metros do córrego Totonho. A audiência foi marcada para 8 de fevereiro. O requerimento de Betão foi subscrito por todos os vereadores de Juiz-foranos.
        Serão convidados a Superintendência Regional de Meio Ambiente da Zona da Mata (Supran), a Cesama, o prefeito e a Câmara Municipal de Ewbanck, o Sintraf, a empresa Trusher, Thaís Lamim Leal Thomaz, da Coordenadoria Regional das promotorias de Justiça do Meio Ambiente da Bacia do Rio Paraíba do Sul, a Copasa, o Núcleo de Análise Geo Ambiental (Nagea-UFJF), entre outros.

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade