Publicada em: 15/05/2009 - 241 visualizações

Câmara Itinerante será segunda-feira no Ipiranga

Câmara Itinerante será segunda-feira no Ipiranga (15/05/2009 00:00:00)
 

Câmara Itinerante será segunda-feira no Ipiranga

        A quinta edição da Câmara Itinerante de 2009 será na próxima segunda-feira (18/05), a partir das 18h, no salão da Igreja Matriz São Pio X, rua Dr. Walter Nascimento campos, 20, Ipiranga. são esperados também moradores dos bairros Bela Aurora, Previdenciário e São Geraldo.
       
        Esta é a 81ª edição do projeto, já desenvolvido em todas as regiões de Juiz de Fora. O evento foi preparado por profissionais do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara através da Escola de Cidadania.
       
        As aulas foram ministradas do dia 11 até hoje (13/05) na Escola Municipal Gabriel Gonçalves da Silva. Os inscritos receberam informações sobre o papel do Legislativo e do Executivo e formas de acesso aos serviços disponíveis, entre outros assuntos.
       
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade