Publicada em: 15/04/2005 - 476 visualizações

Vereador reivindica Policlínica para a Vila Ideal

Vereador reivindica Policlínica para a Vila Ideal (15/04/2005 00:00:00)
 

Vereador reivindica Policlínica para a Vila Ideal

       “Os poderes constituídos precisam ser parceiros na solução dos problemas enfrentados pelo setor de saúde em Juiz de Fora. É necessário adotar uma política específica, para que o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) não sofra mais com a falta de vagas nos hospitais e medicamentos nas farmácias públicas”.
       
       A declaração foi do vereador vice-presidente da Câmara, Francisco Canalli (PTB), que também é comunicador e apresenta um dos programas de maior sucesso da Rádio Solar, o “Rádio Vivo”.
       
       Para discutir a situação do setor, Canalli recebeu o diretor de Saúde, Agenor Lawall. Durante a entrevista, o representante do Executivo esclareceu as dificuldades enfrentadas pelo município em relação à saúde, destacando os pontos que são de responsabilidade do Estado.
       
       De acordo com Agenor, a falta de medicamentos nas farmácias do SUS é o principal problema. Ele ainda falou sobre o projeto de construção da Policlínica de Vila Ideal, reivindicada por Canalli. Para ele, a Unidade irá diminuir a demanda, que tanto sobrecarrega os postos de saúde do município.
       
       Agenor garantiu que o prefeito Alberto Bejani (PTB) já está estudando a possibilidade de entregar a Policlínica ainda esse ano, uma vez que, foi um requerimento do vereador Canalli.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade