Publicada em: 14/09/2007 - 202 visualizações

Câmara Itinerante chega a Barreira do Triunfo

Câmara Itinerante chega a Barreira do Triunfo (14/09/2007 00:00:00)
 

Câmara Itinerante chega a Barreira do Triunfo

       A 72ª edição da Câmara Itinerante chega à região da Barreira do Triunfo. A primeira audiência pública do período vai atender aos moradores dos bairros Náutico e Novo Triunfo e acontece a partir das 18 horas, na Igreja de São Sebastião, na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 10578, na Barreira do Triunfo.
       A palavra é aberta aos moradores que apresentam suas propostas. Além da participação dos vereadores, secretários da Prefeitura têm comparecido, o que favorece o encaminhamento das reivindicações.
       O projeto Câmara Itinerante é pioneiro no Brasil e serviu de exemplo para várias outras cidades do país. Todas as reivindicações feitas durante a plenária são anotadas e enviadas ao Executivo através de representação. Os vereadores consideram o encontro a forma mais democrática de discutir temas pertinentes às comunidades e trabalhar buscando soluções.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade