Publicada em: 14/06/2005 - 616 visualizações

Vereador quer discutir uso de drogas no Graminha

Vereador quer discutir uso de drogas no Graminha (14/06/2005 00:00:00)
 

Vereador quer discutir uso de drogas no Graminha

       “O consumo de drogas em nosso meio tem aumentado muito e esse é um problema social que precisa ser amplamente discutido com toda a sociedade organizada, poderes e comunidade”. O pensamento é do vereador Eduardo Novy (PRP) que solicitou, através de requerimento, audiência pública para debater o uso de drogas por jovens do bairro Graminha.
       
       Novy acredita que, além da adoção de uma política de segurança para o município, a elaboração de um programa de atividades sociais, voltados a ressocialização dos usuários, é que se poderá controlar o avanço do consumo de drogas na cidade. O vereador defende a construção de casas de recuperação, onde os jovens possam aprender a controlar o vício e com isso voltar ao convívio da família e do trabalho.
       
       A reunião foi marcada para o dia 27 de junho, às 15h, no plenário da Câmara. Estão convidados: autoridades militares do município, presidentes de conselhos tutelares, da SPM do bairro Graminha, José Armando Pinheiro Silveira, juiz da Vara da Infância e Juventude, entre outras autoridades.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade