Publicada em: 14/05/2009 - 231 visualizações

Câmara retoma trabalhos plenários na 2ª feira

Câmara retoma trabalhos plenários na 2ª feira (14/05/2009 00:00:00)
 

Câmara retoma trabalhos plenários na 2ª feira

       A quinta edição da Câmara Itinerante de 2009 será na próxima segunda-feira (18/05), a partir das 18h, no salão da Igreja Matriz São Pio X, rua Dr. Walter Nascimento campos, 20, Ipiranga. são esperados também moradores dos bairros Bela Aurora, Previdenciário e São Geraldo.
        Esta é a 81ª edição do projeto, já desenvolvido em todas as regiões de Juiz de Fora. O evento foi preparado por profissionais do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara através da Escola de Cidadania.
        As aulas foram ministradas do dia 11 até hoje (13/05) na Escola Municipal Gabriel Gonçalves da Silva. Os inscritos receberam informações sobre o papel do Legislativo e do Executivo e formas de acesso aos serviços disponíveis, entre outros assuntos.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade