Publicada em: 14/05/2009 - 247 visualizações

Seminário vai discutir o papel da Lei Orgânica para o município

Seminário vai discutir o papel da Lei Orgânica para o município (14/05/2009 00:00:00)
 

Seminário vai discutir o papel da Lei Orgânica para o município

       Em seu encontro protocolar semanal desta quarta-feira (13/5) a Comissão Especial para revisão da Lei Orgânica definiu a realização de um seminário de dois dias para discutir temas relevantes para a elaboração da nova redação da Lei. A participação será aberta à comunidade. Serão convidados palestrantes de notório saber reconhecidos.
        A abertura do evento apresentará a discussão “O papel da Lei Orgânica Municipal no cotidiano da cidade. No dia seguinte, pela manhã será abordada “a estrutura do Poder Municipal: eficácia administrativa e gestão temática”. À tarde, a discussão será “desenvolvimento econômico e social: sustentabilidade e inclusão”. O evento vai ser realizado em junho, em data a ser definida posteriormente. Foi ainda decidido que na próxima segunda-feira (18/5) será realizada uma leitura da lei para discussão. Compareceram à reunião os vereadores José Sóter de Figueirôa (presidente - PMDB) Dr. José Laerte (relator - PSDB), Dr. José Tarcísio (PTC) e Wanderson Castelar (PT).

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade