Publicada em: 13/08/2009 - 248 visualizações

Legislativo realiza palestra sobre Influenza para servidores

Legislativo realiza palestra sobre Influenza para servidores (13/08/2009 00:00:00)
 

Legislativo realiza palestra sobre Influenza para servidores

       Para promover o esclarecimento sobre as formas de conter o avanço da Influenza A H1N1 (gripe suína) a Câmara Municipal vai realizar uma palestra para seus servidores. O responsável pela apresentação é o infectologista do corpo clínico da Santa Casa de Misericórdia Guilherme Cortes Fernandes. A palestra será dia 17 de agosto, segunda-feira, às 11h, no Plenário Francisco Afonso Pinheiro.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade