Publicada em: 12/02/2009 - 232 visualizações
|
Dr. José Tarcísio quer reabertura do acesso São Pedro-Humaitá Cerca de 30 mil usuários da estrada vicinal que liga São Pedro a Humaitá denunciam a Concer pelo fechamento do acesso. Em reunião com o vereador Dr. José Tarcísio (PTC), eles relataram sérias dificuldades que vêm enfrentando no dia-a-dia e solicitaram a intervenção do legislador em busca de uma alternativa. José Tarcísio apresentou o problema à Câmara Municipal e tomará as providências necessárias, não descartando medidas jurídicas.
|
|
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Horário de funcionamento : de segunda a sexta, das 7h às 19h
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade