Publicada em: 01/11/2011 - 172 visualizações

Representação por telefonia celular em Filgueiras

Representação por telefonia celular em Filgueiras (01/11/2011 00:00:00)
  • Representação por telefonia celular em Filgueiras        As dificuldades de comunicação enfrentadas pelos moradores de Filgueiras levaram os vereadores Noraldino Jr. (PSC) e João do Joaninho (DEM) a conclamarem os vereadores a um movimento conjunto pela...
 

Representação por telefonia celular em Filgueiras

       As dificuldades de comunicação enfrentadas pelos moradores de Filgueiras levaram os vereadores Noraldino Jr. (PSC) e João do Joaninho (DEM) a conclamarem os vereadores a um movimento conjunto pela chegada dos sinais da telefonia celular ao bairro. Eles elaboraram representações à TIM, à Oi e à Vivo reivindicando o serviço para a área. Os documentos seguiram para as empresas com a assinatura dos 19 vereadores.
        Noraldino Jr. adiantou que a iniciativa tem o apoio do prefeito Custódio Mattos (PSDB) e do secretário de Planejamento, André Zuchi. “Por ser uma região com várias granjas e sítios, as dificuldades dos moradores são ainda maiores, tornando a necessidade de telefonia celular urgente”, disse.

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade