Publicada em: 10/10/2011 - 183 visualizações

Trânsito entra em pauta no dia 27

Trânsito entra em pauta no dia 27 (10/10/2011 00:00:00)
 

Trânsito entra em pauta no dia 27

       A situação do trânsito em Juiz de Fora será discutida em 27 de outubro, quinta-feira, às 15h. À princípio, a audiência pública, convocada por solicitação do vereador Isauro Calais (PMN), estava marcada para o dia 19, mas houve necessidade de adiamento em função da agenda do secretário Márcio Bastos.
        Estarão em pauta as ações planejadas para curto, médio e longo prazos para o trânsito. Em 2001, 103.459 veículos circulavam pelas ruas da cidade. Dez anos depois, em 2011, já são 184.487 ou 78,4% a mais. O resultado são congestionamentos nos horários de pico no Centro, além de atropelamentos, alerta o vereador.

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade