Publicada em: 10/09/2009 - 247 visualizações
|
Legislativo participa de reunião no MP com operadoras A Promotoria de Justiça de Meio Ambiente e Urbanismo convidou representantes do Legislativo e do Executivo para uma reunião com representantes das operadoras de telefonia celular. O encontro debateu o licenciamento ambiental para instalação de Estações de Rádio Base (ERBs), que permitem a telefonia celular. Ficou esclarecido que após o trânsito em julgado da ação que questiona a lei municipal número 11.045 e, não havendo recursos, a legislação federal será aplicada. O promotor Júlio César da Silva determinou que as operadoras atuantes na cidade apresentem, em prazo de dez dias, um projeto e um cronograma de execução para a tecnologia 3G. “Júlio César explicou, conforme designação da Procuradoria Geral de Justiça, que é da promotoria da qual detém a titularidade a atribuição para atuação no licenciamento ambiental das antenas de telefonia celular.
|
|
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Horário de funcionamento : de segunda a sexta, das 7h às 19h
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade