Publicada em: 01/09/2011 - 233 visualizações

Parlamento Jovem traça metas de encerramento

Parlamento Jovem traça metas de encerramento (01/09/2011 00:00:00)
 

Parlamento Jovem traça metas de encerramento

       Na tarde desta quinta-feira (01/09) a coordenação do Parlamento Jovem de Minas de JF 2011 se reuniu na Câmara Municipal para traçar as metas da reta final do programa. Foram definidas as formas de avaliação da etapa estadual e como será feito o encerramento das atividades na cidade.
        Os coordenadores das escolas e monitores receberam uma ficha, na qual devem avaliar como “que bom!”, “que pena!” e “se fosse outra vez!” os eventos ocorridos na etapa estadual. Já em relação ao encerramento das atividades, a cerimônia, que estava marcada inicialmente para amanhã (02/09), vai ocorrer na próxima sexta-feira (09/09), às 14h na própria Câmara. Setenta alunos de cinco escolas diferentes irão receber certificados de participação nas etapas municipais.

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade