|
Cidão reivindica por Santa Paula A recomposição asfáltica na rua Vitar Maria de Oliveira, em frente o número 826, é uma das necessidades do Santa Paula. Os moradores informaram o vereador Aparecido de Jesus (Cidão-DEM) sobre a existência de um buraco no local, que tem dificultado o trânsito. Esta, entretanto, não é a única carência do bairro. Cidão ainda reivindica a capina e limpeza de todas as ruas, argumentando que a comunidade espera por uma intervenção imediata do Demlurb.
A zona rural continua merecendo atenção do vereador Eduardo Novy (PSC). Paula Lima é um dos locais mais carentes, mesmo tratando-se de pequenas intervenções. A localidade aguarda pela limpeza da estrada de acesso ao local, retirada de uma árvore em frente ao número 1255, a instalação de um telefone comunitário, próximo ao 901 na rua Vicente Gávio, e uma luminária na entrada da rua Santa Rita. Para a rua José Eugênio Ribeiro, Novy reivindica a implantação de rede de esgoto.
Autorização para o corte de árvores na rua Walter Giancoli, próximo ao número 215, Granjeamento Santo Antônio, foi solicitada por Eduardo Novy à Agenda-JF. A limpeza do córrego de Rosário de Minas, entre a ponte da Cachoeira e o parque de exposições, é outra questão levantada pelo vereador. A estrada, denominada Anna Delgado, precisa, por outro lado, de um telefone público. A via, que passa pelo granjeamento São Roque, dá acesso a Torreões. Já a rua Eduardo Toscano, em Igrejinha, aguarda pela conclusão da rede de esgoto.
Novy registra também pedidos de ajuda do Recanto dos Lagos: capina e limpeza de todas as vias, regularização da coleta de lixo, asfaltamento da rua José da Silva Atalaia, implantação de mais uma linha de ônibus e a colocação de placas com a denominação de nove ruas.
Enquanto isso, a Servidão Sebastião Pinto, em Santa Efigênia, aguarda por patrolamento; a rua Nossa Senhora do Líbano, no Grajaú, a poda de árvores, e a rua Carlos Palmer, no Vila Ozanan, da retirada de um poste que encontra-se na rotatória. |