Publicada em: 03/12/2025 - 21 visualizações

Copa Prefeitura Bahamas - JFTV vai transmitir final do masculino adulto

Copa Prefeitura Bahamas - JFTV vai transmitir final do masculino adulto (03/12/2025 00:00:00)
  • Favela e Família disputam título do campeonato 2025
 

 

Favela e Família são as equipes que disputam a final do masculino adulto da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. A partida vai ser às 11h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A JFTV transmite, ao vivo, pelo canal 35.1 e também pelo YouTube. 


Com narração de Allan Rabelo, comentários de Thiago TK, a reportagem de campo fica por conta de Ricardo Silveira: a equipe da JFTV vai levar as emoções do futebol amador da cidade para a tela da sua casa. 

 

Conheça a Copa Prefeitura Bahamas

Realizada desde 1983, é, atualmente, a maior competição de futebol amador, gratuita para as equipes do município. Mais de 500 partidas acontecem de agosto a dezembro, em campos de várzea da Prefeitura e de clubes parceiros, com média de participação de mais de 5,5 mil atletas.

 

É disputada em 12 categorias: dente de leite (sub-11), mirim (sub-13), infantil (sub-15), juvenil (sub17), adulta, veterana, master, super master, sênior, super sênior, zona rural e adulta feminina. O objetivo é incentivar a prática do futebol nas comunidades, promovendo o intercâmbio desportivo e social entre os diversos segmentos da sociedade, incentivar momentos de lazer e integração social. 

 

Assessoria de Imprensa: 3313-4734

 

 

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade