Publicada em: 08/07/2009 - 268 visualizações

Projeto de Noraldino dispõe sobre quitação de CNH de servidores

Projeto de Noraldino dispõe sobre quitação de CNH de servidores (08/07/2009 00:00:00)
 

Projeto de Noraldino dispõe sobre quitação de CNH de servidores

       Projeto de Lei do vereador Noraldino Jr. (PSC) estabelece que o município pague os valores de renovação da carteira nacional de habilitação (CNH) dos servidores públicos, ocupantes do cargo de motorista das administrações direta e indireta municipais, com posterior reembolso. As formas de pagamento serão estabelecidas em regulamentação própria.
       De acordo com Noraldino o projeto vai obter grande alcance e beneficiar a população. O vereador esclarece que, pelos baixos salários, os motoristas não têm como arcar com os custos da renovação. O que ocorre é que eles ficam parados por não poderem exercer qualquer atividade que seja caracterizada como um desvio de função.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade