Publicada em: 08/06/2009 - 250 visualizações

Situação da Amac é debatida em reunião

Situação da Amac é debatida em reunião (08/06/2009 00:00:00)
 

Situação da Amac é debatida em reunião

       A primeira de uma série de reuniões convocada pela Comissão de Participação Popular do Legislativo para discutir a situação jurídica da Amac e de seus servidores foi realizada nesta segunda-feira (08/06), na Sala Waldir Mazzocoli. O encontro uniu os vereadores José Sóter de Figueirôa Neto (presidente da comissão - PMDB), Ana do Padre Frederico (PDT), a Associação de Funcionários da Amac (AFA), servidores e o Sinserpu. A proposta é constituir um canal permanente para discussão das questões relacionadas à Amac.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade