Publicada em: 22/09/2023 - 640 visualizações

Câmara pautará políticas públicas para PcDs em Audiência Pública

Câmara pautará políticas públicas para PcDs em Audiência Pública (22/09/2023 00:00:00)
  • O encontro acontece nesta segunda-feira, 25, a partir das 15h, e foi requerido pela Comissão Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência
 

 

As políticas públicas para acessibilidade das pessoas com deficiência será tema de Audiência Pública (AP) da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), na próxima segunda-feira, 25, a partir das 15h. O tema foi requerido pelos vereadores Maurício Delgado (UNIÃO), Bejani Júnior (PODE), Juraci Scheffer (PT), Laiz Perrut (PT), Nilton Militão (PSD), Tallia Sobral (PSOL) e Tiago Bonecão (CIDADANIA). Os parlamentares fazem parte da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Para participar do debate e prestar esclarecimentos, a Casa Legislativa convocou representantes das secretarias de Governo (SG), Esporte e Lazer (SEL), Educação (PE), Mobilidade Urbana (SMU), Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur), Assistência Social (SAS) e Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), além da Procuradoria Geral do Município (PGM). 

Para assegurar a participação popular, além das portas abertas da Câmara Municipal para receber a população no Plenário, o público também pode participar por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp da Câmara Municipal de Juiz de Fora: (32)99183-0706, por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início das Audiências Públicas.

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade