Publicada em: 29/05/2023 - 572 visualizações

Alunos do Colégio Apogeu participam do Conheça a Câmara

Alunos do Colégio Apogeu participam do Conheça a Câmara (29/05/2023 00:00:00)
  • O grupo de estudantes realizou uma visita guiada pelas dependências da Casa; ainda nesta semana, estão agendados mais três passeios

O Conheça a Câmara, programa legislativo da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) que promove visitas guiadas pelas dependências da Casa, recebeu alunos do Colégio Apogeu na tarde desta segunda-feira, 29. O grupo, composto por 18 alunos, teve a oportunidade de conhecer as dependências do Palácio Barbosa Lima e do Anexo Ignácio Halfeld.

O presidente da CMJF, Zé Márcio-Garotinho (PV), recebeu os estudantes e os professores no gabinete da Presidência. "Sendo o futuro da cidade, vocês estarem aqui hoje aprendendo como a Câmara funciona é algo muito importante para nós”, reforçou.

Na ocasião, os estudantes conheceram a história do Palácio Barbosa Lima, patrimônio histórico de Juiz de Fora, e o Plenário da Casa, além de serem recepcionados por vereadores e assessores em gabinetes. Ainda nesta semana, mais três grupos visitarão a Câmara Municipal, sendo eles do Colégio Nossa Senhora do Carmo e outra turma do Colégio Apogeu.

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa