Publicada em: 03/05/2023 - 1805 visualizações

Câmara promoverá Audiência Pública sobre penitenciárias em JF

Câmara promoverá Audiência Pública sobre penitenciárias em JF (03/05/2023 00:00:00)
  • O encontro acontecerá na próxima quinta-feira, 4, e receberá representantes públicos e da sociedade civil
 

 

A primeira Audiência Pública (AP) do mês de maio da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) terá como tema a situação das penitenciárias localizadas no município. O encontro foi requerido pelos vereadores Tallia Sobral (PSOL), Cida Oliveira (PT), Laiz Perrut (PT) e Bejani Júnior (PODE) e acontece na próxima quinta-feira, 4, a partir das 15h, no Plenário da Casa Legislativa. 

 

A secretária de Segurança Urbana e Cidadania (SESUC), Letícia Paiva Delgado, e representantes do Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) estão convocados a participar da reunião. Entre os convidados, estão representantes da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública; das penitenciárias da cidade; da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas de Gerais (ALMG); da Associação de Familiares e Amigos dos Presos; da Defensoria Pública; das promotorias de Execução Penal e Direitos Humanos; da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); entre outras empresas e entidades.  

 

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela JFTV Câmara (canal 35.1) e divulgada no site oficial da Câmara Municipal com reprodução no canal do YouTube. A participação popular está assegurada também por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp da Câmara (32-99183-0706), por onde poderão ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início da audiência.

 

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade