Publicada em: 01/07/2009 - 230 visualizações

Castelar propõe criação de Secretaria de Combate ao Racismo

Castelar propõe criação de Secretaria de Combate ao Racismo (01/07/2009 00:00:00)
  • Castelar propõe criação de Secretaria de Combate ao Racismo        O vereador Wanderson Castelar (PT) elabora relatório sobre a sua participação na IIª Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial, realizada em Brasília (DF), no último final de...
 

Castelar propõe criação de Secretaria de Combate ao Racismo

       O vereador Wanderson Castelar (PT) elabora relatório sobre a sua participação na IIª Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial, realizada em Brasília (DF), no último final de semana.
       Além de identificar as principais resoluções aprovadas na Conferência, Castelar pretende sugerir ao prefeito a adoção de algumas ações, entre elas a criação de uma secretaria municipal destinada a promover a igualdade racial e a combater as práticas de racismo no município.
       “As agressões sofridas por uma estudante do curso de História, da UFJF – diz Castelar –, é um sinal preocupante. Onde grassa a intolerância e o preconceito, cresce a revolta e as formas de violência indiscriminada. É preciso intervir já,”defende o vereador”.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade