Publicada em: 07/07/2009 - 260 visualizações
|
Vereadores querem reativação do Instituto Dom Orione Os vereadores integrantes da Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer reuniram-se nesta terça-feira (07/07) com a diretora da Superintendência Regional de Ensino/ Juiz de Fora, Nyrce Villa Verde Magalhães, para tratar da reativação do Instituto Dom Orione. A comissão integrada pelos vereadores Ana do Padre Frederico (PDT), José Sóter Figueirôa (PMDB) e Roberto Cupolillo (Betão - PT) vai fazer gestões para que a escola retorne ao funcionamento em seis meses. Os vereadores propuseram um calendário de ações para resgatar o instituto. A primeira iniciativa é uma reunião dia 14 deste mês com os religiosos responsáveis pelo Dom Orione. Depois, todos os interlocutores da sociedade civil e empresários serão ouvidos e chamados para colaborar.
|
|
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Horário de funcionamento : de segunda a sexta, das 7h às 19h
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade