Publicada em: 10/03/2022 - 408 visualizações
A medida garante a segurança sanitária de servidores e cidadãos; as atividades e atendimentos serão encerrados às 14h
Na próxima sexta-feira, 11, a Câmara Municipal de Juiz de Fora vai reforçar o combate contra a COVID-19 e realizará uma sanitização nas instalações do Palácio Barbosa Lima, do anexo Ignácio Halfeld e dos 1º, 2º e 5º andares da CMJF no prédio do INSS, a partir das 14h. As atividades de atendimento ao público e o expediente serão encerradas no mesmo horário. A ação de sanitização acontece constantemente para garantir a segurança sanitária das instalações.
A Mesa Diretora tomou a decisão de realizar periodicamente a sanitização de todos os setores da Casa para prevenir o contágio dos servidores e das pessoas que circulam na Câmara; a proposta é que a limpeza seja feita regularmente. O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) funcionará nesta sexta-feira das 8h às 14h.
Regras e protocolos de segurança para atendimento presencial
Continuam obrigatórias a todos os presentes nas dependências do Palácio Barbosa Lima as normas de segurança sanitárias como a aferição da temperatura, a higienização das mãos com álcool em gel e o uso de máscara facial.
Mais informações: 3313-4734- Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade