Publicada em: 07/04/2009 - 265 visualizações

Comissão da Telefonia Celular se reúne com técnico do CES

Comissão da Telefonia Celular se reúne com técnico do CES (07/04/2009 00:00:00)
 

Comissão da Telefonia Celular se reúne com técnico do CES

        Um professor da área de telecomunicações do Centro de Ensino Superior (CES) se reúne amanhã (08/04) com a comissão formada na Câmara para analisar a situação da telefonia celular em Juiz de Fora. O encontro está marcado para as 10h, na sala Asa Delta. O técnico vai contribuir para o esclarecimento de dúvidas dos vereadores.
       
        Estarão presentes José Mansueto Fiorilo (presidente-PDT), Isauro Calais (relator-PMN) e Julio Gasparette (PMDB). Os setores que já deram a sua contribuição foram convidados a acompanhar a apresentação. Ou seja, representantes das operadoras, da Prefeitura, do Comitê de Cidadania e o promotor de Defesa do Consumidor, Plínio Lacerda.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade