Publicada em: 28/09/2021 - 402 visualizações
O parlamentar destacou o importantíssimo papel da Casa Legislativa junto ao Ministério Público, Executivo e pais de alunos nas discussões das aulas presenciais; durante a entrevista relembrou as datas do cadastramento escolar 2022
Na noite desta segunda-feira, 27, em entrevista ao vivo concedida à JFTV Câmara, canal 35.1, o vereador Maurício Delgado (DEM) destacou o retorno de mais de cem instituições de ensino infantil e creches que retornaram às atividades presenciais.
“Estou muito feliz de sermos contemplados com o retorno das aulas presenciais, foi um grande passo, a Câmara Municipal teve um papel importantíssimo, tivemos Audiência Pública para tratar do assunto. O Ministério Público, o Executivo e os pais dos alunos foram os principais atores para essa retomada”, disse o vereador, que ainda lembrou sobre o cadastramento escolar que começou na segunda-feira, 27, e vai até o dia 22 de outubro.
Para finalizar, o parlamentar destacou a Lei 13.929/2021, de sua autoria e dos vereadores Vagner de Oliveira (PSB) e Pardal (PSL), que dispõe sobre o desconto do IPTU para os contribuintes que fazem o pagamento à vista. “A lei é simplesmente para que a pessoa que paga rigorosamente seus impostos à vista e com desconto não precise fazer o cadastramento para obter o desconto no ano subsequente. A lei foi aprovada por unanimidade na Casa”, concluiu.
Informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade